R. Padre Faustino Consoni, 17

Matrículas Abertas 2020

A escola é o primeiro degrau da vida adulta, tanto para a criança começar seu convívio como para o adolescente se preparar para o vestibular e o mercado de trabalho, a escola entra em cada etapa da vida, a nossa preocupação é com a educação oferecida, colocando à disposição os melhores professores e o melhor material didático.

Feira das Profissões

Escolher qual carreira seguir não é uma decisão simples, por isso, é recomendável que estudantes frequentem esse tipo de evento pelo menos umas três vezes no ano. Aliás, mesmo que você já esteja certo sobre sua profissão, é extremamente interessante continuar frequentado essas feiras, pois, elas podem ser ótimos locais para começar seu networking profissional, inclusive, facilitando o contato com empregadores.

Visita do Subprefeito

Recebemos no Colégio 4 de Julho a visita do Subprefeito José Rubens Rodrigues Filho. Foi uma visita centrada na comunidade dos arredores do colégio e a contribuição de nossa instituição para a região. O Diretor Amarildo apresentou com orgulho informações que contribuirão para o crescimento da comunidade. Agradecemos ao Sr. José Rubens e sua equipe de assessoria e ficamos à disposição.

Julho

Passeio 3º A - Playcenter Family

Uma experiência totalmente nova para todos se conectar.

Passeio Cia dos Bichos

A Cia. Dos Bichos é a fazendinha que proporciona a maior interação com os animais. As crianças podem entrar nos cercados com a ajuda de monitores para alimentar e acariciar os bichos.

Homenagem Para os Papais

No domingo 18/08/2019 os alunos do Infantil ao 5º ano fizeram uma linda homenagem para os papais 😍😍😍 A principal mensagem passada foi que os pais pode e devem brincar a vontade com seus pequeninos, afinal brincar também é aprender também é Educar. Que Deus seja louvado pela vida de cada papai!

Fevereiro

10 Dias de Oração

Orar já faz parte do nosso dia-a-dia. Diariamente antes de iniciar nossas atividades, todos juntos, pedimos a direção de Deus. Foco no Foco Whatsapp de Deus 4.0. Desejamos que Deus abençoe todos os lares dos nossos alunos. Junte-se a nós hoje também em oração!!!

Março

Passeio ao Circo Spacial

Turminhas do Infantil - 1° e 2° ano. "O Circo Spacial foi fundado por Marlene Olímpia Querubin, no dia 9 de agosto de 1985. Tudo começou com o sonho de seu filho, Jacson Querubin – que na época tinha apenas de quatro anos. Ele sonhou que através de uma nave espacial, conseguia levar – numa viagem fantástica e imaginária – muita alegria, magia e grandes emoções para crianças de todas as idades."

Março

Passeio ao Museu Catavento

O fundamental I fez uma visita ao Museu Catavento. "Aqui você pode tocar um meteorito de verdade, encontrar Gandhi em uma escalada, conhecer o corpo humano por dentro, entender como funciona um gerador de energia ou ainda descobrir que o Sol, visto de perto, não é tão redondo como parece quando estamos na praia."